19 maio 2015

Aplic tic tac japonês



Olá mulheres e meninas eu vim dar uma dica muito legal pra você que gosta ou usa o alongamento no cabelo,eu mesma já gastei uma fortuna em apliques mega hair em torno de 1000 a 1500,00 é muito caro.
os alongamentos de fibra japonesa são ótimos,perfeitos e lindos,são de fibra japonesa identicos ao cabelo humano,aceita chapinha,secador baby lis só não aceita tintura,mais você encontra nas cores e tamanhos que desejar 
são perfeitos para quem gosta de mudar o visual do cabelo.
A melhor parte é que eles custam muito pouco cerca de 99,00 apenas,eu encontrei no mercado livre com vendedores excelentes e clientes satisfeitos eu vou comprar o meu em breve e vou fazer um vídeo mostrando tudo em detalhes. 
Espero que tenham gostado da dica,,,

dica de hoje;dê uma chance a você mesma!









Nenhum comentário:

Postar um comentário