Esmaltes da semana

Olá meus amores!

Depois de um tempo sem fazer posts sobre esmaltes hoje eu estou voltando na maior vibe. Digamos que duas de minhas unhas tiveram um pequeno acidente que as quebrou. E como eu não gosto de unhas postiças ou de porcelana eu deixei de postar por algum tempo, mais agora com elas já recuperadas eu estou de volta e vim mostrar quais os meus esmaltes que usei durante a semana e para esse fim de semana.
Eu usei o fábula pop cremoso da Cora
E o compartilha! Cintilante da Colorama.
















As cores são intensas e de cobertura perfeita. Vale a pena você experimentar. 

Bjs 😘

Bandeirinhas de tecido

Olá meus amores!

Elas são lindas,delicadas,e complementam qualquer ambiente, alem do mais elas tem um ótimo custo benefício ou talvez não custe nada.
Eu estou falando das bandeirinhas de papel, tecido ou qualquer outro material que dê para fazer uma bandeirinha.
Pois muito bem minha gente, eu escolhi para o post de hoje ensinar a vocês o passo a passo de como fazer ou criar uma bandeirinha,você pode usar retalhos de tecido de preferência tecido de algodão ou se você preferir pode ser feita com um papel bem bonito.






Primeiro você vai precisar de:

Tecidos nas cores ou estampas preferidas
tesoura
lápis
aviamentos como fitas por exemplo
furador e ilhós ou se você preferir basta fazer um furo com a tesoura
molde da bandeirinha



Comesse riscando o molde da bandeirinha no tecido e recorte, se tiver tesoura de picotar melhorar ainda se não deixa pra lá.






Com o furador faça um furo prendendo o ilhós ou fure com a tesoura para passar a fita ou cordão


Por fim está pronto o nosso varal de bandeirinhas que você  pode usar onde quiser.
















Uma ótima opção é decorar festinhas de aniversário com essas bandeirinhas,









Os moldes estão nas versões com ilhós e com dobra pra você só passar a fita ou o cordão.

Beijo amores e divirtam se !!!!

Filé de frango com casquinha de limão

Olá meus amores!

Sinceramente,antes de mais nada gostaria de dizer que estou em falta com posts de receitas aqui no blog.
Mais estou de voltaaaa. E fala sério a receita de hoje é tipo muito versátil,  serve como aperitivo em uma roda  de amigos, como entrada ou até mesmo como prato principal.
Eu vou ensinar a vocês a fazerem um filé de frango empanado com um tok de limão e acompanhado de um vinagrete bem temperado e delicioso.

Vamos lá começar?

Ingredientes

4 filés de peito de frango sem pele
2 colheres  (chá )de sal
1 colher  (café )de Pimenta-do-Reino
3 colheres  (chá)de Casca de limão ralada  (somente a parte verde)
2 ovos
2 xícaras  (chá) de farinha de rosca
2 colheres  (sopa)de de queijo parmesão relado
1 xícara de óleo
Fatias de limão e vinagrete para acompanhar

Preparo

Enxugue os filés com papel-toalha. Tempere com sal,a Pimenta e a casca do limão. Bata os ovos em um prato fundo com o garfo e reserve. Em outro prato, misture a farinha com o queijo parmesão ralado. Passe os filés nos ovos batidos e na mistura com farinha de rosca. Frite bom óleo quente até dourar. Sirva acompanhado de fatias de limão e vinagrete.

E aí gostaram da receita e viram como é simples de fazer?
E que tal reunir os amigos em dia de futebol e cerveja huumm essa receita cai como uma luva.

Bjos! !



Pingentes para cortina

Olá meus amores!
Eu estava tipo,morrendo de saudades de fazer um poste aqui no blog mostrando mais uma costurinha fofa e criativa para vocês.
Eu fiz nos últimos dias algumas ursinhas e corações de feltro e tecido para usar em pingentes de cortina,  foi um trabalho feito por encomenda e o resultado ficou maravilhoso,  todas as peças foramcosturadas a mão,  oque torna o trabalho ainda mais delicado. Porque no artesanato é assim, as vezes você tem um pouco de dificuldade para começar um trabalho mais depois de tudo pronto e bem acabado dá gosto de ver e admirar. Eu mim surpreendo comigo mesma as vezes, porque quando você consegue transformar algo comum como u simples pedaço de feltro ou tecido em alguma coisa que encham os olhos de quem vê é muito gratificante.  E isso não à dinheiro que pague pelo seu trabalho.

Agora fiquem com as fotos fofas.







Assim as ursinhas e corações seriam uma ótima opção para lembrancinhas.



Ainda fiz de brinde um pingente de maçaneta. 




E depois de colocados no fio de nylon e pendurados na cortina o resultado ficou assim.






Bom meus amores eu espero que vocês tenham gostado do meu post dedicado às mamães e bebês e que as imagens sirvam como inspiração para vocês.
Bjos. ..

Docinhos de pompom

Olá meus queridos amores!

Hoje eu vim ensinar para vocês como fazer docinhos de pompons.
Fica muito fofo e é super fácil de fazer, além de tudo você ainda pode usar os seus docinhos para decorar algum lugar na sua casa ou até comércio,por exemplo uma padaria.
Então bora lá fazer docinhos de pompons, huumm dá até vontade de comer.



   Você vai de:

Tesoura
Linha de lã nas cores que quiser
Copinhos para docinhos
Um pedaço de tecido vermelho
Manta,agulha e linha
E eu usei um pouquinho de cola quente





Comece dando 75 voltas do cordão de lã em quatro dedos da mão. Em seguida retire com cuidado e amarre ao meio. 



Corte as laterais 


Corte as pontas até ficar no formato de uma bolinha de pompom 


Em seguida com um pequeno círculo de tecido vermelho faça um fuxico e encha de manta acrílica, essa será a nossa cereja. 



Esta pronta a cereja depois é só colar com cola quente por cima do pompom. E em seguida coloque dentro do copinho, eu não usei cola pra colar o pompom no fundo do copinho para caso você desejar mudar a embalagem. 








Bom! Eu fiz nas versões beijinho, brigadeiro e moranguinho. Eu espero que vocês tenham gostado e façam em casa porque é muito divertido. E uma dica legal é que você pode perfuma los com essência e usar como lembrancinhas.
Bjos. ..

Base com cobertura perfeita

Olá meus amores!
Que saudade de vocês!
Enfim depois de viajar,se divertir e rever familiares e amigos,eu estou de volta trazendo uma resenha de uma base extremamente perfeita.
Ela consegue sozinha cobrir por completo todas as imperfeições da pele, e o melhor é que ela não te deixa com o rosto carregado e nem oleoso. Muitas mulheres tem preferência em usar somente base no rosto ai invés de se encherem de maquiagem.
Pois bem!  Para quem procura um produto bom e de qualidade e que atendem suas necessidades essa base é sem dúvida a escolha certa.  Eu ganhei ela de una sobrinha minha que tem o tom de pele bem mais claro que o meu, ela comprou a base usou e a primeira pessoa que a viu perguntou a ela se ela estava na praia porque ela estava bem bronzeada kkkk.
Sorte a minha porque ela percebeu que a cor da base não combinou nadinha com a cor da pele dela.
Então ela mim deu a base e acreditem,  foi feita pra mim e comprada pra mim,  foi tipo um presentepor acidente, super amei!
Quando eu esei ela pela primeira vez eu fiquei pasma com tanta perfeição, ela desaparece por completa na pele e deixa aquele ar de pele saudável e perfeita.
Estou falando da base líquida de Natura Una Fps 15. Ela contém 30 ml e é de fácil aplicação. Então mulheres podem correr atrás da base perfeita e fique linda.