02 agosto 2016

presente para o dia dos pais

Olá meus queridos e queridas!
Bom pessoal quem ai tem seu papai ou sua mamãe que também é seu paizão?
O dia deles está chegando e junto com essa data toda especial chegam as dúvidas oque será que vou dar para meu pai de presente?Eis a questão e a solução para seus problemas,
a ideia aqui não é economizar no presente mais sim inovar e surpreender o seu amado pai com um presente bem criativo e talvez único.
vamos a algumas dicas




Protetor de xícaras feito em feltro,almofadas com dedicatória,sacolas de papel criativa,kit de barbear,almofada porta controle remoto são algumas ideias bem úteis    



porta lápis de eva,troféu porta retrato de eva para mostrar que seu pai é o melhor pai do mundo,caixa em mdf decorada com fotografias porta garrafa de vinho feito com manga de camisa também vale.




Organizador feito com palito de picolé pode ser usado tanto como cesto como pra decorar lata,chinelo personalizado chaveiro de gravatinha e lata personalizada com foto,são muitas as ideias e muito mais é o amor que temos para dar aos nossos pais nesta data,bom eu já não tenho mais o meu mais o carinho tá valendo então mão na massa e vamos fazer presentes para o seu pai seu avô,cunhado,tio e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário