20 outubro 2016

Porta livros de feltro

Olá meus amores! Quero dizer pra vocês que hoje eu começo a fazer posts mostrando minhas costuras, pra quem não sabe eu amo cisturar fiz ate um curso de corte e costura desses que o pronatec do governo federal oferece.
Pois bem!
Eu aprendi o suficiente para criar algumas peças femininas pra mim ,mais descobri com o tempo que fazer roupas não era oque eu realmente buscava na costura. Eu queria mesmo era costurinhas fofas e criativas, como está que vocês vão ver abaixo.
Fiz um porta livros com quatro divisórias ,feito com feltro nas cores amarelo e cinza, com detalhes de chatons fazendo as vezes de botões.
Usei um cabide de madeira que antes passou por uma pintura em branco, o resultado ficou ótimo espero que vocês também gostem. Beijinhos! #vdiariofeminino 





Nenhum comentário:

Postar um comentário