27 outubro 2016

Reciclando calça jeans

Olá meus amores! Estou de volta pra mostrar para vocês mais algumas costurinhas fofas que eu fiz.
Dessa vez eu fiz alguns saquinhos organizadores reaproveitando calças jeans.
Foram usadas duas pernas de calças com cores diferentes que eu já não usava mais, também usei pedaços de tecidos estampados nas mesmas medidas do tecido jeans, só para dar acabamento mesmo e ficar mais fofo.
Eu gostei do resultado e foi muito simples de fazer.
Corte a perna da calça e costure em um dos lados aberto , corte na mesma medida o tecido estampado para fazer um outro saquinho costure deixando abertura como no saquinho jeans,encaixe os dois e dobre deixando a estampa a vista.

5 comentários:

  1. Que maravilha seu blog! Quanto capricho😍 Parabéns pelo trabalho lindo, muito sucesso e paz pra você 👍🏻🙏🏻🌸 bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado CRISTINA sua opinião é muito importante para mim.retribuirei

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir