28 novembro 2016

Brincos de pompom

Olá meus amores!
Eles não são de Ouro nem prata e nem de pedras preciosas, na maioria das vezes são de linha dé crochê, a não ser pelos  detalhes.
Mas oque chama a atenção mesmo são os pompons pendurados nas orelhas da mulherada.É claro que se é moda eu também tô dentro,e se é fácil de fazer então,nossa é comigo mesmo .
As cantoras Ariana Grande e Miley Cyrus exibem seus brincos de pompoms sofisticados possivelmente comprados em alguma grife.
Mas nós mulheres de mil e uma utilidades fazemos os nossos próprios brincos.
Eu fiz dois pares azul e vermelho mas quero fazer um terceiro na cor branco.
Eles são bem estilosos e dá um up nas fotos eu adorei , e o legal é que você pode fazer no tamanho e na cor que você quiser .  Vamos ao passo a passo ,se joga menina é moda .

Material necessário

Linha de crochê na cor preferida
Um pedaço de corrente fina eu usei dez contas de corrente
Um pé para brinco  (eu chamo de pé mas pode ter outro nome )
Linha, agulha e tesoura



                        Comece dando cinquenta voltas da linha em quatro dedos da sua mão



retire dos dedos e com um pedaço da linha amarre no meio bem firme e corte as pontas



                                                                     Ele vai ficar assim



             Vá recortando em volta deixando ele no formato de bolinha, é muito fácil garota
                                             
                                     
                                                           

                                Pronto depois de recortar ele já está no formato de pompom



                   
                                              Encaixe o pedaço da corrente no pé do brinco


                                                              Exatamente assim amiga

Com a agulha e uma linha de costura da mesma cor, passe ela por dentro da bolinha que você com toda sua esperteza acabou de fazer umas três vezes
Em seguida costure a ultima conta da corrente faça pontos para que fique bem firme no pompom
isso fará com que você se esbalde com o seu novo acessório sem ter perigo de perder ou cair, falô gata

Não acreditooooo já acabou? Caraca meu foi muito fácil fazer esse brinco, pode usar e começar a se exibir.

                   
                     Ariana Grande e Miley Cyrus  com seus poderosos brincos de pompons

             
                                             E por último euzinha aqui com meus pompons









                                                                    Olha só que fofos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário