28 abril 2018

Kit escova decorada com pérolas para bebês

Olá meus amores tudo bem com vocês?


No post de hoje eu mostro um lindo kit decorado com pérolas e fita para a filha de uma amiga minha que nasceu essa semana, e aproveitei e fiz também as lembrancinhas . E para complementar o kit eu quis fazer um prendedor de chupeta.

No kit contém:

1 escova
1 pente
1 saboneteira

Eu usei somente cola de bijuteria, meia pérola de dois tamanhos e fita de cetim para dar um charme especial. Fiz trinta unidades de cabeça de ursinha que ficou muito fofo,eu vou deixar o molde das ursinhas disponíveis aqui abaixo. Para as tags eu peguei uma imagem na internet e personalizei usando o site Canva.

Bom! A minha amiga adorou os mimos e espero que vocês também gostem.












Bom amores esse foi o meu post de hoje espero que vocês tenham gostado e até o próximo.

Um super beijo no coraçao de cada um de vocês :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário