31 março 2019

Recebidos da Keme de Parfum

Olá meus amores tudo bom com vocês?
Eu espero que sim.


Pessoal já faz alguns dias que recebi da Keme de Parfum seis decants que são os contratipos dos perfumes mais desejados do mundo . Eu estou me apaixonada por cada um deles .


O recebidos dos sonhos!


A Kēme Eau de Parfum foi criada para levar até você, através dos seus contratipos, o melhor da perfumaria internacional.

Nossa paixão está em tornar acessível aos nossos clientes fragrâncias de nicho de alta qualidade e com elevada similaridade aos perfumes de marca, cujos preços muitas vezes são inacessíveis aos amantes de perfumes.

🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹

.Avedis for Her
Chipre fruit fragrance (comparado ao Aventus for womem Creed)

Trish For Womem
floral fragrance (Comparado ao Miracle for womem lancôme)

Elegance for Womem
Chipre floral fragrance (Comparado ao Miss Dior Cristian Dior)

Passion for womem floral fragrance (Comparado ao love in Black Creed)

Kiara for womem oriental floral fragrance (Comparado ao flowerbomb Victor e Rolf)

Délice for womem floral fruit gourmand fragrance (Comparado ao Bonbon Victor e Rolf).



Acesse o site e confira as maravilhas que a keme de parfum tem a oferecer e ganhe desconto:




Bom amores esse foi o post de hoje é espero muito que vocês tenham gostado e me sigam aqui no blog está aqui do lado ! Um super beijo no coração de cada um deles .

Um comentário: