09 março 2019

Recebidos da Lattans

Olá meus amores tudo bom com vocês?

Se vocês pudessem olhar pra mim nesse momento,viriam um belo sorriso no rosto com esse recebido maravilhoso da Lattans Professional. Eu fiquei muito feliz em poder receber a linha Coconut Oil. Vieram para deixar as minhas madeixas maravilhosa:

Shampoo
Condicionador
Máscara

De acordo com a  marca!

Um dos produtos naturais de beleza mais usados no mundo é o óleo de coco . Com tantos benefícios para o cabelo como brilho e maciez,ele é um poderoso hidratante que age na porção intensa do fio . Com ativos eficazes como vitamina A e vitamina E , temos na linha oil coconut da Lattans Professional,a junção de vitalidade e crescimento com uma reposição lipidica extremamente eficaz .




Além da linha eu recebi também algumas amostras de máscaras para tratamento muito boas e com um cheiro maravilhoso.




 

A linha Coconut Oil foi uma experiência no quesito cuidar dos cabelos, eu usei a linha completa e obtive um bom resultado. O meu cabelo ficou macio,levemente perfumado, solto e com um brilho natural sem oleosidade nenhuma .




Está mais que aprovado essa maravilha de produtos capilar.

A Lattans Professional ganhou o prêmio de admiração ❤ 

www.Lattans..com.br

Acesse o site e confira essa e outras linhas perfeita para o seu cabelo .
Ou visite o  Instagram: @lattansoficial




Um comentário: