08 julho 2021

Cicatrização dos fios

 Olá meus amore tudo bem com vocês?

 Hoje vamos falar desses produtos

 maravilhosos que recebi da Eembelleze  & Novex

A linha Cicatrização dos fios.

Sabemos que o excesso de lavagens,sol, sal,cloro, escova, chapinha e química danificam o nosso cabelo.

Pensando nisso a linha Cicatrização dos fios com peptídeos auxiliará na recuperação profunda e reduzirá a perda rápida e excessiva de água, resultando em cabelos muito mais hidratados, nutridos e reconstruídos. Gostaram dessa novidade?


Recebi o shampoo que rende muito na hora de lavar os cabelos.

Um condicionador que deixa os fios macios e sedosos.

Uma máscara de tratamento que recupera os fios dando mais vida e proteção ao seus cabelos.

E sabe o que é melhor? A linha cicatrização dos fios é super recomendada.

*Produto vegano

*Não testado em animais

*Dermatologicamente testado

*Fórmula liberada

Gostaram?

acesse o site da Embelleze e conheça mais produtos que vão se adequar ao seu cabelo.

https://www.embelleze.com/hidratacao-de-inverno

me siga aqui do lado para ficar por dentro de tudo.

me siga no instagram  @vaniafersil

um beijo no coração de cada de vocês.

2 comentários:

  1. Oi, tudo bem? Ah, já conheço a marca mas faz tempo que não uso nada deles. Achei interessante a linha ser vegana, nunca experimentei. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho essa linha da embelleze, já até acabou aqui, é muito boa e adorei o cheirinho também.

    ResponderExcluir