17 setembro 2021

Poltronas na decoração

 Olá meus amores tudo bem com vocês? Eu espero que sim e vamos para mais um post aqui nesse blog .


Vamos falar sobre poltronas na decoração,quais os estilos,formatos,modelos,quais são as tendências e referências do momento.

As poltronas vão do básico aos mais requintados modelos e estilos,algumas até, impressionam até mais que o próprio dono.

                                                              foto do Pinterest

Existem aquelas bem antigas lá do tempo dos nossos avós que tem um grande valor sentimental e são guardadas como verdadeiras relíquias.


Alguns modelo com essa pegada retrô vocês encontram no site do Atelier Clássico






 


 As poltronas podem ser de vário estilos,do mais simples ao mais luxuoso design,eu confesso que sou apaixonada por móveis provençais e as poltronas fazem parte desse pacote de desejos.

foto do Pinterest



As poltronas provençais não passam  por despercebidas em nenhum ambiente.Um verdadeiro item decorativo que trás conforto,estilo e charme com sua pegada romântica.
Eis alguns exemplos e inspirações  de como decorar aquele cantinho especial aí da sua casa com um belíssimo modelo de poltrona provençal.



Vocês encontram essas belezinhas no site Atelier Clássico pelo link abaixo



E eu não poderia deixar de falar das queridinhas do momento que são as poltronas minimalistas,elas tem o seu estilo próprio e não quer guerra com ninguém porque sabem que já ganharam o seu espaço nos ambientes mais modernos,industriais  e sofisticados.

foto do Pinterest

Eu separei mais alguns modelos do site Atelier Clássico para vocês aproveitarem os super descontos em todos os moveis e inclusive nas poltronas também.



Bom pessoal eu vou ficando por aqui e espero voltar em breve com mais dicas de decoração para vocês. 
Eu espero que tenham gostado do post de hoje.


Um super beijo no coração de cada um de vocês e até o próximo post.






7 comentários:

  1. Simplesmente lindas as poltronas da loja, as poltronas dão um charme no ambiente deixando mais aconchegante, adorei os modelos bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Tudo bem? Não conhecia essa loja mas adorei os modelos:) Bjs Karina

    ResponderExcluir
  3. Amei os modelos provençais, eu tenho uma poltrona na minha sala que está no fim da vida de tão detonada que está! Preciso de um modelo bem confortável e que não grude tantos pelos de gatos. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem? Ah, eu gosto tanto de decoração. Estou pensando muito em ter uma poltrona de leitura no home office. Mas ainda não escolhi o modelo. Amei as opções. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  5. To doida para comprar uma poltrona pra sala, mas os preços estão surreais para minha realidade econômica, pelo menos o que tenho visto nas lojas físicas.

    ResponderExcluir
  6. Eu amo poltrona na decoração, fica lindo demais e sempre muito charmoso

    ResponderExcluir
  7. Adoro essa loja! Poltronas sempre são uma boa opção, ficam lindas na decoração e ainda são confortáveis.

    ResponderExcluir