11 fevereiro 2022

Única Per Me

 Olá meus amores tudo bem com vocês? Eu espero de coração que vocês estejam tão bem quanto eu ❤️

já faz alguns dias que recebi um kit de esmaltes da Única Per Me e eu estava ansiosa para apresentar a vocês. Tá mais o que esses esmaltes tem de tão especiais? Eles são diferenciados por serem esmaltes de refil com embalagem reutilizável.



Inovação, exclusividade empoderamento  são as palavras certas que definem essa marca. 


As cores são vivas perfeitas para mulheres que sabem o que quer ou querem impressionar, de fácil aplicação e é de alta cobertura e o brilho é espetacular,sem contar na secagem rápida, são hipoalergênicos,longa duração, rende até dez esmaltações e não é testado em animais.


Essa foi a minha primeira cor escolhida e está super aprovada.

Acesse agora mesmo o site da Única Per Me e aproveite as promoções. Site 100% seguro e com entrega super rápida.

https://loja.unicaperme.com.br/


Use o cupom de desconto VANIA20 



Bom galerinha esse foi o meu post de hoje e espero muito que vocês tenham gostado, um super beijo no coração de cada um de vocês .



5 comentários:

  1. Que lindo o kit, que bom saber que não é testado em animais, acho isso muito importante,amei as unhas bjs.

    ResponderExcluir
  2. Só o fato de não ser testado em animais já vale muito apena testar.

    ResponderExcluir
  3. Olá Querida, Tudo bem?
    Adorei o kit:) Amei as unhas:) Bjs Karina

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem? Ah, não conhecia essa marca mas gostei muito da dica. Gostei muito da cor do esmalte. Costumo usar cores clarinhas, mas para ocasiões especiais é uma boa escolha. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  5. nunca tinha ouvido falar dessa marca, mas gostei muito dessa cor, linda!

    ResponderExcluir