29 maio 2022

Decoração estilo industrial

 Olá pessoal tudo bem com vocês? Eu espero de coração que sim.

No post de hoje eu trago algumas inspirações e referências de móveis com estilo bem industrial. Mais o que vem a ser a decoração estilo industrial?

Segundo a uma fonte do Google: 

O estilo industrial une elegância à urbanidade. Ou seja, casas com decoração industrial moderna valorizam texturas, como concreto, couro e metais. Assim como cores fortes e sóbrias, sobretudo preto e cinza, além de boa iluminação natural e artificial e móveis de design requintado, valorizando peças retas.




Atelier clássico  acesse o site. 

As estruturas metálicas e a textura do couro  dão um charme todo especial aos sofás que são peças chave na decoração da sala. O atelier clássico tem modelos de sofás variados com cores e diferente texturas para você decorar a sua sala com estilo, sofisticação e comodidade.


Uma bela mesa de centro com essa pegada industrial também não pode faltar na decoração da sala. Confesso que fiquei apaixonada por esses três modelos acima disponíveis no atelier clássico.



Não se pode falar em decoração de sala sem mencionar o famoso aparador e o carrinho de bebidas que complementam o ambiente. 



Para quem gosta de reunir a família na hora do almoço ou do jantar, uma bela mesa acompanhada de cadeiras com estruturas modernas e designers variados.

Atelier clássico  acesse o site.

O atelier clássico tem uma infinidade de produtos da mais alta qualidade para quem busca  exclusividade,qualidade,bom acabamento, requinte e bom gosto na hora de escolher os móveis da sua casa, afinal de contas a nossa casa é o nosso lar, é onde abrigamos quem mais amamos. 

Bom pessoal essa foi algumas dicas e idéias de decoração que eu trouxe aqui pra vocês e espero muito que vocês tenham gostado porque eu eu particularmente adoro esse estilo industrial, lembrando que todos os móveis acima estão disponíveis no site do             atelier clássico 

www.atelierclassico.com.brr c

lásum super beijo e até o próximo post.so cláss

6 comentários:

  1. Olá Querida, Tudo bem?
    Adorei os inspirações de móveis com estilo bem industrial:) São lindos, mesmo:) Muito Obrigada Bjs Karina

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto desse estilo, não toda a decoração, mas alguns móveis em estilo industrial dão um toque a mais, deixa o ambiente mais clean!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esse tipo de decoração, sempre um charme

    ResponderExcluir
  4. muito bacana! eu gosto desses elementos industriais nos moveis e as cores mais frias.

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bem? Acho esse tipo de decoração tão chique. Sempre vejo inspirações no Pinterest. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Menina acho esses modelos de sofás um luxo.

    ResponderExcluir