03 setembro 2023

Como deixar o meu cabelo incrível - Confira 5 produtos perfeitos para você

 Olá pessoal tudo bem com vocês? Como prometido no post anterior aqui estou eu com mais dicas de como elevar a nossa autoestima. Hoje vamos falar de produtos para cabelos, porque vocês sabem que se o cabelo está bonito e saudável então já facilita bastante na hora de se arrumar. 

A TPM de ofertas acredita na sua beleza 



Então vamos conhecer 5 produtos para deixar o seu cabelo incrível.

Ter um cabelo bonito e saudável é o sonho de todas as mulheres,eu por exemplo uso muita química no meu cabelo, já tentei passar pela transição capilar, já fiz corte químico e ultimamente eu tenho usado faixa de tic tac para dar volume no meu cabelo, porque com tudo isso citado a cima deixou o meu cabelo fraco, quebradiço e com pontas ralas, isso sem contar a queda frequente do meu cabelo. Foi pensando em tudo isso que eu decidi trazer alguns produtos aprovados e super recomendados por grandes profissionais aqui para vocês.


Eu tenho um cabelo incrível 

Vamos começar com esse kit maravilhoso da forever liss  

Indicação 

Indicado para qualquer tipo de cabelo principalmente os danificados, opacos e sem vida. 

BENEFÍCIOS 

*Hidrata profundamente

*Nutre 

*Reconstrói as cutículas

*Repara a porosidade

*Promove elasticidade

*Fortalece os cabelos

*Alinha os fios

*Reduz o frizz

*Proporciona brilho e maciez

*Realça a cor

*Protetor térmico

Como vocês podem ver os benefícios desse kit são muitos e o seu cabelo agradece.


Projeto Rapunzel 

Benefícios 

Com sua fórmula rica em vitaminas e minerais o kit Forever hair promove o crescimento saudável , além de deixar os fios completamente fortes e com muito mais brilho e combate a queda. Esse é o produto perfeito para quem deseja acelerar o crescimento dos cabelos.


Cachos perfeitos 


Breve descrição 

O creme de pentear para as cacheadas Ativa suavemente os cachos deixando-os definidos e delicados. 

Indicação 

Todos os tipos de cabelos cacheados, ondulados e crespos

Benefícios 

*Hidrata

*Anti embaraço 

*Controle do frizz

*Previne quebra e pontas duplas




Bora reduzir o volume da raiz 

Breve descrição 

O kit desmaia cabelo da Forever liss trás o tratamento completo com um complexo de nutrientes que irá melhorar completamente o aspecto do seu cabelo.

Indicação 

Para todos os tipos de cabelos principalmente os ressecados , com frizz e volume em excesso.

Benefícios 

*Hidratação profunda

*Proteção térmica

*Aliamento dos fios

*Redução do frizz

*Redução de volume

*Efeito liso

*Brilho e maciez intensos



 Super hidratação 

Breve descrição 

O kit shampoo e máscara de babosa Forever liss é elaborado com extrato de babosa, óleo de rícino e mel que atua diretamente nos cabelos.

Indicação 

É indicado para todos os tipos de cabelos e principalmente em cabelos ressecados e quebradiços.

Benefícios 

*Restaura

*Fortalece

*Brilho

*Maciez

*Hidratação profunda

*Controle da oleosidade

* Estimula o crescimento saudável

*Livre de parabenos,óleo mineral e sal


Como vocês podem ver eu eu trouxe produtos incríveis que vão te ajudar a ter um cabelo bonito e saudável seja ele curto ou longo, crespo ou alisado liso ou cacheado.

 A TPM de ofertas conta com uma grande variedade de produtos ideal para cada tipo de cabelo.

Acesse o site e confira:

https://loja-tpm-de-ofertas.myshopify.com/?sca_ref=824065.d9IiJUF7k0

Use o cupom de desconto (blog15) e tenha 15% off em suas compras. Corra e aproveite.

Eu vou ficando por aqui e eu voltarei em breve com mais conteúdos dedicados a você que é incrível. Beijos.....



Um comentário: