24 outubro 2023

Halloween na TPM

Olá pessoal olha quem está de volta com dica de onde comprar as mais lindas botas em vários modelos para você arrasar por onde passa. A tpm de ofertas endoidou de vez. Em comemoração ao halloween os clientes terão descontos especiais de até 90% mais fiquem atentos que esta promoção vai até o dia 2/11 e você ainda pode aproveitar os benefícios de frente grátis e brinde especial.



Temos que concordar que escolher o calçado certo faz toda a diferença na hora de compôr um look, lá no site da tpm de ofertas você encontra uma grande variedade em botas tênis e muito mais. 



E para a alegria geral de todos temos cupons de descontos: CLIENTE 5" "CLIENTE 7" "CLIENTE 10" acesse o site e insira o seu cupom.



Posso revelar um segredo? A tpm de ofertas tem sido a minha loja exclusiva já faz um bom tempo, lá eu encontro tudo o que eu preciso para satisfazer os meus caprichos e a loja também conta com uma infinidade de produtos para você presentear ou mesmo para indicar a um amigo que deseja comprar com segurança e rapidez na entrega.

Aproveite para seguir a tpm de ofertas também nas redes sociais.

Instagram:


Tik tok:


Eu vou finalizando por aqui porque eu quero ir correndo aproveitar as promoções especiais de halloween da tpm de ofertas. Um beijo no coração de cada um de vocês e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário