24 novembro 2023

Black Friday 2023

Olá meus amores tudo bem com vocês? Como prometido aqui estou eu trazendo aquelas dicas de onde comprar com segurança. Vamos aproveitar a BLACK FRIDAY COM  ATÉ 90% DE DESCONTO   tpm de ofertas  e encher o carrinho, mais lembrando que esta promoção começa hoje e vai até o dia 30/11.




Eu já dei uma conferida no site da tpm e encontrei vários itens em promoção, é uma verdadeira queima de estoque 



Nas promoções da Black Friday da TPM só não compra quem não quer porque além dos super descontos a loja ainda oferece frete grátis com envio rápido, brinde especial e mais cupons de desconto.

"CLIENTE 5" "CLIENTE 7" "CLIENTE 10"



Eu não poderia deixar de mencionar aqui nesse post que lá no site da TPM também tem vários produtos para ELES ,sim galera a tpm de ofertas também é para os homens. E quer saber o que eu acho? Eu acho ótimo, porque assim você e o seu amor, amigo, parente etc encontra tudo no mesmo lugar.



Eu é claro que fui logo conferir tudo lá no site, principalmente produtos capilar que é o meu ponto fraco, e vocês não imaginam a quantidade de produtos em promoção disponíveis, mais se atentem porque é por tempo limitado até o dia 30/11 

 Black Friday 23 é só na tpm de ofertas.

Quer saber mais sobre as promoções que rolam lá na TPM de OFERTAS? Então siga a loja nas redes sociais.

Instagram:

Tik Tok: 

Gostaram de saber desse apagão que a tpm preparou para nós consumidores? Aproveite porque é por pouco tempo e os produtos já estão se esgotando,vai lá se dar ao luxo de renovar o estoque e ficar ainda mais bonita.
Um super beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário