05 novembro 2016

Almofada da minnie

Olá meus amores!
Pessoal eu tive uma idéia,tô querendo decorar o meu quarto sabe? As mudanças vão acontecendo aos poucos.
Eu ainda estou estudando as ideias,pego uma dica ali outra aqui e junto tudo é transformo o meu quarto no quarto dos meus sonhos.
E dentre as minhas vontades,as almofadas serão uma das minhas prioridades na decoração,e essa semana nas minhas costurinhas eu fiz a minha primeira almofada,busquei inspiração na Disney e fiz uma almofada da minnie.
Foi muito simples e rápida de fazer
Veja o passo a passo  abaixo,também tem o molde pra vocês fazerem.
Pretendo criar várias com modelos diferentes essa foi só a primeira.
Lembrando que eu usei tecido de algodão para fazer a capa ou você pode usar uma capa de almofada ou fronha branca já prontas,e para a minnie eu usei feltro nas cores Preto e rosa ,fiz o acabamento do laço com pérolas,use manta acrílica para o enchimento. Cole a cabeça e o laço com cola quente e use velcro ou zíper para fechar a almofada eu usei velcro,não usei medidas fiz de acordo com o tamanho da minha capa. Pronto agora é só decorar.
Vamos ao PAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário