09 novembro 2016

Quadrinhos de eva

Olá meus amores! Muito bom dia pra vocês.
Gente hoje eu resolvi trazer  um DIY faça você mesmo, sim porque eu achei tão legal a ideia de decorar a parede com quadrinhos que eu quis mostrar tudinho  pra vocês.
Bom São quadrinhos mas são quadrinhos de EVA. O resultado ficou bom e acho que vocês também deveriam fazer em casa .É so imprimir as imagens no tamanho desejado, eu imprimi nos tamanhos 24 cm de altura por 15 cm  de cumprimento. Siga as orientações abaixo e bora lá.
MATERIAIS NECESSÁRIOS
Para fazer um total de seis quadrinhos você vai precisar de:
2 Folhas de e v a na cor desejada
6 Imagens preferidas usem essas que estão abaixo
1 moldura
Régua, estilete, cola branca, tesoura
Risque o molde  no eva e recorte ,por fora com a tesoura e por dentro com o estilete,usando o auxílio da régua, cole essa moldura que você recortou em cima da imagem centralize bem, recorte o excesso de papel nas laterais e com o pedaço de eva que você retirou da parte de trás da moldura cole por trás da imagem pra dar firmeza na peça.
Esta pronto seu quadrinho. Obs. Passe pouca cola pra não manchar a imagem.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário