21 novembro 2016

Cartbags

Olá meus amores! Meu dedinho coçou e estou de volta aqui com um post bem legal ora vocês. Você já olhou ao seu redor e viu quantas sacolas plásticas estão jogadas por aí?
Fala sério é só pra destruir o meio ambiente,sem contar que você vai ao mercado faz suas compras coloca tudo dentro da sacola plástica e se tiver de carro até que dá pra chegar em casa,maus se for comi a maioria das donas de casa hiiii aí já era,na maioria das vezes elas rasgam no meio do caminho, aí é nessa hora que você precisa ou de quatro mãos ou de uma CARTBAG que além de serem lindas você faz e carrega suas compras com segurança e ainda preserva o meio ambiente.

Torne suas compras mais práticas e rápidas com o @Cartbags ! Um inovador kit de #EcoBags para carrinhos de supermercado! Dê adeus as sacolas plásticas e contribua com o meio ambiente!

Compre na loja abaixo com nosso cupom de 5% de desconto. Basta acessar a loja e Inserir este cupom, PROMOCBVF

http://loja.cartbags.com.br

www.cartbags.com.br

Um comentário:

  1. É isso aí Vânia Fersil, falou tudo! Esse kit de sacolas ecobags são super úteis para facilitar a organização das compras além de proporcionar mais agilidade e contribuir com a preservação do meio ambiente. Showwww!!!👏👏👏♻🌍

    ResponderExcluir