21 novembro 2016

Tônico caseiro clareador para o rosto

Olá meus amores!

podem começar a mim agradecer,oque? sim é isso mesmo.
No post de hoje eu vim trazer uma receita que eu já estou usando faz um tempo,e como o resultado foi incrível eu vim contar pra vocês o meu segredinho de beleza.
É um tônico caseiro que tem a função de tonificar e clarear a pele do rosto,deixando-a com um aspecto saudável e sem nenhuma mancha,mais atenção devemos sempre usar o protetor solar e um hidratante a noite,assim os resultados serão imediatos. Para mim o leite de rosas é sem dúvida o melhor produto para limpeza do rosto que existe,já fiz vários testes com produtos caros e realmente só o leite de rosas busca aquela sujeirinha lá no fundo dos poros.
Você só precisa de dois produtos,leite de rosas e bicarbonato de sódio. obs:se preferir use leite de colônia.
Vamos ao passo a passo

Acrescente ao frasco uma colher cheia de bicarbonato de sódio,use essa mistura todas as manhãs com o auxílio de um algodão,agite sempre antes do uso.Lave o rosto com água em seguida.
Ou a noite usar o produto só que dessa vez você vai dormir com ele no rosto até a manhã seguinte,isso vai ajudar a intensificar o clareamento.
Bom amores eu espero que esta dica sirva pra vocês, eu fiz usei e estou aqui recomendando,façam que vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário