08 dezembro 2016

A cor do ano de 2017

Olá meus queridos!

Pessoal vocês já estão por dentro da nova cor para o ano de 2017? Se a resposta é não euzinha aqui vim revelar aos meu queridos leitores (as) quais serão as tendências para o novo ano que se aproxima.

A Pantone anunciou na tarde de hoje (quinta_feira) a nova cor para 2017.
Foi eleito pelo instituto um tom de verde  amarelado que trás com ele os primeiros indícios da primavera quando toda a natureza se renova. Trazendo recomeço e otimismo para o bem geral da nação.
Além disso a Pantone também revelou dez tons na mesma cartela de cores que poderão ser tendência em diversos ambientes,objetos, makes,vestuário e tudo oque nossa imaginação mandar.


 Vamos começar a entender oque será a nova cor do próximo ano!




                              Vejam essa cartela de cores seguindo o Greenery.
                                                Um luxo em forma de cores.











Nas passarelas a cor não ficaria de fora de jeito nenhum, as grandes marcas já se mostraram bem adiantadas com combinações perfeitas 







Tudo se combina quando escolhido corretamente, e o Greenery veio para arrebatar os corações.













Na maquiagem o gosto não se discute, o Greenery trás ousadia e aventura aos olhos de quem vê.
E aos olhos de quem usa, muito charme e beleza em variados tons de pele, em meio a natureza , são seus olhos misturando com verde das matas.




E se é
moda Greenery na maquiagem, tem na Dailus também, que já esta com uma coleção tentadora e irresistível para agradar a mulherada porque vocês já sabem né! Se é moda tem na Dailus.











Agora sem palavras pra falar da natureza, pura magia. Ela por si própria serviu como inspiração para o muno da moda , e isso é de fato magnífico.










Os tecidos em cetim pra mim estão totalmente de mais, um tecido leve de alto brilho e com uma contagiante.





















Em móveis e designer  de interiores o Greenery representa requinte,bom gosto e sofisticação.



Bom galera esse foi o post de hoje, espero que vocês tenham gostado e não tenham medo de se jogarem nessa nova onda do verde Greenery que já chegou com tudo para o novo ano que se aproxima . Beijocas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário