13 dezembro 2016

Esmaltes da Dailus

Olá meus amores!

Pessoal hoje eu estou na maior vibe, recebi o meu primeiro presskit da Dailus que é minha parceira aqui no blog e estou muito feliz com os recebidos. E fala sério quem é que não gosta de ganhar mimos? Eu estou sem palavras para agradecer a Dailus que confiou em mim e mim deu essa oportunidade de usar os seus produtos e resenhar pra vocês aqui no blog.
Mais o que mais vale a pena, é que são produtos de alta qualidade, e quando você faz uma resenha e ou indica o produto para alguém você tem certeza que esta indicando um produto de qualidade, e isso é muito importante.


Bom amores! eu testei os três esmaltes que mim foram enviados e mais o óleo secante, eu aprovei todos pela boa cobertura logo na primeira passada e tem um brilho intenso.
Sem contar na embalagem que tem um charme irresistível com o emblema da marca Dailus.
O pincel ou vassourinha não sei como você gosta de chamar, ele tem um tamanho que cobre quase toda a unha, facilitando na hora da  aplicação. Eu amei e super indico a vocês e pretendo ter mais cores porque é uma mais linda que a outra e vocês sabem que esmalte é o meu luxo de beleza e o meu ponto fraco, eu não resisto a um esmalte.


                                             Vamos resenhar então? siiiimm













Eu vos apresento o Maçã do Amor! Puro dangerous woman, me senti por cima,
Não sei mais eu tive a sensação de que esse esmalte seca rápido, ele é cremoso e cobre perfeitamente bem logo  na primeira passada. Para as amantes do vermelhinho básico, inclua o Maçã do Amor em sua coleção, você não vai se arrepender.






Mooooorrrrooo de amores por esse camafeu, Jesus mim abana, imaginem uma noiva usando nas unhas no dia do seu casamento essa maravilha cintilante da Dailus. Eu ainda mim atrevi a fazer um mine lacinho de pérolas com um pontinho de luz só para dar um charme,as noivas que querem sair do branquinho de sempre use e abuse do poder do camafeu.








Agora sem palavras para descrever o Wedding metálico, é um luxo esse esmalte,  é um esmalte ideal para que busca cores neutras com um tok de sofisticação.









Bom! além das maravilhas a cima, a Dailus também se dispõe do Ultra Sec  que assim como eu muitas mulheres acaba estragando alguma unha antes de secar, mais isso acabou esse óleo de tratamento Ultra Sec da Dailus seca muito rápido.


Então essa foi a minha resenha com os recebidos da Dailus, eu usei e aprovei todos e super indico a vocês meninas.

beijinhos no coração de cada um de vocês!!!!


Quer se destacar comigo e com várias meninas? Então use os esmaltes da Dailus tire uma foto incrível post em suas redes sociais  e use a hashtag  EsmaltesDailus  e fique por dentro.

2 comentários: