02 dezembro 2016

Saiba escolher o perfume certo

Olá meu amores! Aqui estou com uma dica que vai tirar as suas dúvidas na hora de comprar ou escolher o perfume certo para presentear ou para se mesma.
Muitas(os) de vocês sabem que perfumes se escolhe pelo cheiro, outras pela marca, e á quem diga que escolhem perfumes por valores.
Sera que é verdade o dito popular que os melhores perfumes estão nos pequenos frascos?
Bom!que seja, mais oque eu quero explicar a vocês é que na hora da escolha do perfume certo é bom que você tenha em mente qual a personalidade de cada perfume, pois a escolha de uma boa fragrância  e o cheiro que ela oferece pode se tornar a sua marca registrada.




                      Veja os 5 tipos de fragrância que os perfumes podem lhe oferecer




Oriental para mulheres sensuais e poderosas,as fragrâncias orientais são extremamente marcantes,repletas de notas quentes e picantes como baunilha,canela e orquídea.




Amadeirado perfeitos para á noite, os amadeirados são marcantes e sofisticados. Em sua composição há notas de cedro,âmbar,mogno e ébano,responsáveis por enfatizar o aroma seco da fragrância.

Cítrico quem pratica esportes ou tem um estilo mais despojado é fã de perfumes cítricos.Com notas de laranja,limão,mandarina e algumas amadeiradas,eles são leves e refrescantes.


Floral  campeão de preferência das mulheres de personalidade romântica e delicada,os perfumes florais misturam ramos de jasmim,rosas, gardênias,entre outras flores.

Frutado  pessoas jovens e descoladas se identificam com perfumes frutados.Compostos por notas de pêssego,morango,maçã e uva,são bastante frescos.




Essas foram as dicas de como escolher um bom perfume que tenha o seu perfil.
Eu coloquei imagens de perfumes que já usei e alguns ainda uso e eles se enquadram em todos os estilos . São perfumes importados mais as dicas valem para os nacionais também.
Agora perfume_ se 









Nenhum comentário:

Postar um comentário