25 janeiro 2017

Bandeirinhas de tecido

Olá meus amores!

Elas são lindas,delicadas,e complementam qualquer ambiente, alem do mais elas tem um ótimo custo benefício ou talvez não custe nada.
Eu estou falando das bandeirinhas de papel, tecido ou qualquer outro material que dê para fazer uma bandeirinha.
Pois muito bem minha gente, eu escolhi para o post de hoje ensinar a vocês o passo a passo de como fazer ou criar uma bandeirinha,você pode usar retalhos de tecido de preferência tecido de algodão ou se você preferir pode ser feita com um papel bem bonito.






Primeiro você vai precisar de:

Tecidos nas cores ou estampas preferidas
tesoura
lápis
aviamentos como fitas por exemplo
furador e ilhós ou se você preferir basta fazer um furo com a tesoura
molde da bandeirinha



Comesse riscando o molde da bandeirinha no tecido e recorte, se tiver tesoura de picotar melhorar ainda se não deixa pra lá.






Com o furador faça um furo prendendo o ilhós ou fure com a tesoura para passar a fita ou cordão


Por fim está pronto o nosso varal de bandeirinhas que você  pode usar onde quiser.
















Uma ótima opção é decorar festinhas de aniversário com essas bandeirinhas,









Os moldes estão nas versões com ilhós e com dobra pra você só passar a fita ou o cordão.

Beijo amores e divirtam se !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário