01 fevereiro 2017

Cama de princesa

Olá meus amores!

Galera eu estava tão ansiosa pra fazer esse post pra vocês, talvez oque eu vou mostrar aqui vocês até já viram, mais pra mim é novidade.
Sabe aquelas camas enormes toda almofadadas? Acho que é o sonho de muitas nós não é mesmo?
As cabeceiras dessas camas maravilhosas são muito caras e as vezes não temos condições de comprar.
Eu encontrei navegando na Internet uma maneira fácil e barata de se ter a cama dos sonhos.
São cabeceiras artesanais que imitam as camas de princesas e contos de fadas, isso na imaginação kkk mas na nossa realidade as grandes blogueiras com seus quartos luxuosos também tem esse modelo de cama. As patricinhas também não fica atrás de jeito nenhum é claro. E cá pra nós elas são lindas e totalmente desejáveis.
Bom!  No Ali Express tem essas almofadas cabeceiras mais talvez você mesmo pode criar a sua própria, aqui não tem um passo a passo mais uma costureira com certeza saberá confecionar uma na cor que você quiser. Você terá uma cabeceira única. E sabe oque mais?como vocês já sabem que eu adoro costurices eu já vou estudar a minha forma de fazer minha cabeceira princesa porque não é nenhum bicho de sete cabeças.
Olhem só como fica parecido com as camas maravilhosas que nós vimos nos quarto dos sonhos.






Esse modelo mais simples é oque eu pretendo fazer pra mim, só que um pouco mais alto.


Outro modelo maravilhoso e fácil de fazer.








Virão só? Eu espero que vocês tenham gostado do post porque eu estava doida pra trzer essa dica pra vocês amores!
A prova disso é que são exatamente 03:20 h da madrugada e eu estou acabando esse post nesse exato momento. Mais vou publicar só quando amanhecer.

Bjos! !

Nenhum comentário:

Postar um comentário