14 fevereiro 2017

Recebidos da Novo Toque

Olá meus amores!

Meu Deus! Eu estou escolhendo as palavras certas para descrever a minha estranha e desesperada paixão pelos recebidos da Novo Toque. Eu recebi 18 vidrinhos de esmaltes no total de uma só vez, entre as mais variadas cores também veio base fosca,base perfumada e base de tratamento de Alto brilho.
Também vieram a coleção praias do Brasil que está simplesmente encantadora,e várias outras cores.
Hoje eu vou resenhar para vocês as cores da coleção praias do Brasil,são 6 cores inspiradas nas mais belas praias brasileiras.

Coleção Praias do Brasil Novo Toque


                                     


Maragogi _praia belíssima com sua cor cor do mar maravilhosa .
O esmalte trás uma cor delicada,romântica e vai bem com tudo .






Jurerê _ É uma das áreas mais nobres de Floripa e dos destinos mais badalados do verão brasileiro. 
O esmalte vem ousado e ao mesmo tempo cheio de sutileza. 






 Trancoso_ Mar de água verdes e de vegetação que se destaca aos olhos de quem vê!
O esmalte exalta o glamour e o encanto que essa praia oferece.





Jeri_ apontada por muitos como uma das mais belas prais do mundo.
O esmalte em si  trás consigo um tom terroso e bastante ousado com um toque de sofisticação.





Copacabana_ Sem palavras para descrever a princesinha do mar. Somente reverências a ela.
E o esmalte então! Não é segredo para ninguém que minha cor preferida é o rosa .




Noronha_ As praias de águas mais cristalinas ficam voltadas para o país.
Quanto ao esmalte,é o seu azul se misturando com o azul do mar.




Bom meus amores! essa foi a primeira parte da resenha dos recebido da @novo_toque que conseguiu mim deslumbrar com essa coleção praias do Brasil .
Vou fazer a segunda parte da resenha ainda essa semana,Aguardem 
#esmaltesnovotoque



Bjos!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário