09 maio 2017

Maquiagem com produtos Fand Makeup

Olá meus amores!

A algumas semanas atrás eu mostrei aqui no blog e no instagram alguns produtos da fand makeup que recebi da Casa do Maquiador. Hoje eu volto aqui para mostrar a maravilha que ficou uma make básica e simples que eu fiz usando os
produtos da fand makeup.
Eu não sou maquiadora profissional mais tenho o hábito de me maquiar sempre, abaixo estão os produtos usados na make,  lembrando que o Primer, base, delineador e pó usados na make não são da marca fand makeup.


Para os olhos e sobrancelhas  eu usei quatro sombras, yani,Laura,sia,e zara.
O corretivo usado foi o fc01,para fazer o contorno do rosto eu usei o blushe fb06 e iluminei abaixo dos olhos com o iluminador fi10. E para finalizar a make usei a bruma borrifadora que deixou o resultado final da pele maravilhoso.


Eu simplesmente adorei o resultado da maquiagem e em especial da iluminação  da pele e dos traços perfeitos onde eu fiz o contorno do rosto. 


Quanto ao batom, sem palavras, somente estou na vibe total com ele. ( Talissa )


Bom meus amores esse foi o post de hoje, achei que vocês mereciam saber mais sobre os produtos que eu já mostrei aqui a algumas semanas e eu havia prometido a vocês que mostraria as maquiagens feitas com as paletas e os batons recebidos da fand makeup. 

Lembrando que se você gostou dos produtos  visite a @ casadomaquiador no instagram e fique por dentro de todas as novidades e acesse o site www.casadomaquiador.com.br 

Siga no instagram @vaniafersil 
@casadomaquiador 

Bjos :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário