28 abril 2017

Recebidos da dailus (esmaltes )

Olá meus amores!

Eu estava louca pra trazer e resenhar pra vocês os esmaltes que recebi da minha adorável Dailus color.
Todos sabem que eu sou a louca dos esmaltes apaixonada por vidrinhos. São cinco cores maravilhosas e sei que vocês também vão adorar conhecer um pouquinho mais dos esmaltes maravilhosos da Dailus color,agora vejam que Love.


Muito encanto dentro de cada vidrinho ❤



Foi uma surpresa quando usei esse esmalte, não acreditei que aquele lilás tão simples e discreto pudesse se transformar em uma cor linda,romântica e ao mesmo tempo cheia de sutileza. Aplausos para Surpresa de uva 👏👏👏👏


Não pensem que ele é só mais um rosinha para sua coleção, ele veio no mais puro Pink avermelhado, fique a vontade para usá-lo sem medo porque ele é Vale Night 


Esse esmalte eu não tenho nem palavras para elogiar a sua perfeição, também, se a Dailus criou o carruagem inspirado no filme Cinderela ela ganhou meu coração porque é o filme de contos de fadas  mais lindo que já vi na minha vida. Ufa! Até mim arrepiei falando dele. Mais ó, estou falando do filme Cinderela 2015 ok!


Caraca meu, é até chato dizer que esmalte é maravilhoso não é? 
Mais dizer oque então? Ele é muito divo e veio ousar nas unhas da mulherada. Vou usá-lo muito no inverno porque ele tem uma pegada quente e é ótimo para sair com as amigas e fazer aquela tradicional Festa do Pijama 



Não! Ele não é só um branquinho básico!  Ele é o creme brulee da Dailus. 
Para mulheres que preferem tons mais neutros e clássicos esse é o esmalte perfeito
Vai bem com qualquer traje e em qualquer ambiente, ele merece aplausos 👏👏👏

Bom meus amores essa foi a resenha dos esmaltes da @Dailuscolor  Que eu amei bastante e estou passando para vocês a minha opinião sobre cada um deles, espero que vocês tenham gostado e se você têm um esmalte da dailus use tire uma foto de suas unhas de diva e posteno instagram usando a #esmaltesdailus

Sigam no instagram @dailuscolor 
@vaniafersil 

Bjinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário