09 junho 2017

Recebidos da Top Beauty

Olá meus amores!

Olha eu aqui trazendo um preskit maravilhoso quê recebi da Top Beauty.
Quando o correio chegou na minha casa e me entregou a caixa meu coração foi a mil kkk. Bom! Eu estava esperando um preskit da top beauty na verdade, mais eu imaginei que receberia somente a nova coleção de esmaltes #operaçãocodinome , no momento em que eu abri a caixa que emoção, eu fiquei sem ação alguma no momento.
A top beauty me enviou toda a coleção de esmaltes e batons outono e inverno 2017.
Eu pirei com tantos produtos legais e de ótima qualidade, sem contar no preço que é bem acessível dá pra comprar muitas coisas gastando pouco.
Pois muito bem eu vou mostrar pra vocês em detalhes oque recebi da Top Beauty.
Eu prometo que volto aqui no blog para resenhar tudinho pra vocês.


Pela ordem da foto os esmaltes são:
.suspeita 
.perigosa 
.matadora
.bandida
.procurada
.delegada
.justiceiros
.inocente 

os batons líquido matte são: 
.cor 09
.cor 12
cor 11
.cor 10

Os batons tradicionais make_up Studio são eles nas cores pela ordem das fotos. 
.11
.15
.14
.12
.13


Os próximos batons efeito matte giz dry lip são:
.12
.15
.11
.14
.13

Bom meus amores esse foi o post de hoje sobre oque recebi da Top Beauty e eu volto com resenha de tudo pra vocês principalmente dos esmaltes. 

Bjos :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário