14 junho 2017

Esmaltes top beauty coleção #operacaocodinome

Olá meus amores!

Como eu havia prometido trazer a resenha dos recebidos da top beauty aqui pra vocês, estou aqui mostrando três das oito maravilhosas cores dos esmaltes da coleção outono/inverno 2017 que se titula Operação Codinome da Top Beauty.

Usei pela ordem das fotos:

.Bandida
.Inocente
.Procurada

Acho que a top beauty lançou essa coleção pensando nas mulheres que estão escondidas dentro de cada uma de nós.
A mulher pode ser tudo oque ela quiser,fazer coisas que ninguém imagina,ou simplesmente imaginar uma personagem ousada,temida,ou apenas indefesa. Tudo para mostrar e provar ao mundo do que as mulheres são capazes de fazer. Eu e mais muuuitas outras amamos essa coleção.
Top Beauty a vocês toda minha reverência.


Bandida 


Inocente 


Procurada

Bom amores esse foi o post com a resenha dos esmaltes da top beauty eu vou dividir em três partes os posts dos esmaltes que são oito no total. 

E se você gostou ou está curioso  (a) pra conhecer ou saber mais sobre a coleção #operacaocodinome da top beauty venha para o instagram 

@topbeautyoficial 
@vaniafersil 

Bjos :)

2 comentários: