16 agosto 2017

Esmaltes Novo Toque

Olá meus amores!

Depois de alguns dias fora do blog,estou de volta trazendo pra vocês alguns dos diversos esmaltes maravilhosos da novo_toque, que ganha meu coração e o coração de muitas mulheres todos os dias.
Bom! Antes que eu comesse a mostrar minhas unhas esmaltadas com cores lindas e contagiantes, eu quero fazer também um comunicado muito importante a vocês leitores  (as) que passam por aqui, que a partir do mês de setembro estarei mudando os conteúdos do blog.
Quero ser mais ousada e arriscar em posts com temas e assuntos que podem ser discutidos.

Pois bem! agora vamos as minhas unhas?





                          Rosa cintilante


                              Cappuccino


Doce desejo da coleção  #opoderdaseducao


Fantasia da coleção #opoderdaseducao


                     Fulgor cremoso


Floco de neve mais paixão da coleção #opoderdaseducao


Beijo cintilante também da coleção #opoderdaseducao


Mistério  de o #opoderdaseducao


Espartilho também da coleção #opoderdaseducao



Essa é a coleção #opoderdaseducao completa dos esmaltes Novo Toque.

Cores quentes e nudes maravilhosos que vão deixar suas unhas ainda mais lindas.
Conheça mais a Novo Toque no instagram da marca @novo_toque e se encante com tanta beleza.

Siga no instagram @vaniafersil

Bjos :)

2 comentários:

  1. A Novo Toque tem esmaltes lindos! Estou louca atrás da coleção nova ♥ Bem da sua lista eu gostei do Fantasia ♥ Lindo!
    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz um post da coleção #TánasRedes . Maravilhosa a Novo Toque é minha parceira aqui no blog.

      Excluir