28 julho 2017

Ainda sobre os esmaltes da top beauty

Olá meus amores!

Eu volto com mais cores maravilhosas dos esmaltes recebidos da top beauty coleção #operaçãocodinome que eu achei um espetáculo total.
Eu sou suspeita a falar de esmaltes porque sou uma viciada em pintar as unhas.
São todos maravilhosos com cores extremamente lindas e super em alta.
Vamos conferir mais um pouquinho dos esmaltes lindos da top beauty?



Suspeita : um nude  para chamar de meu nude especial.


Delegada: No começo eu pensei que ele ficaria bonito usado por cima de outro esmalte,  mais me enganei porque ele é maravilhoso ao extremo.


Perigosa : Lindo, perfeitamente lindo


Bom meus amores,  Esse foi o post com mais três cores dos esmaltes da top beauty que também tem uma variedade de outros esmaltes e maquiagenspara você que ama oque é bom com preço acessível.
Corre lá no instagram da top beauty e confira tudinho as novidades e o que é tendência no mundo da Make.

Bjos:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário