21 setembro 2017

Quatro fotos legais que eu mesma tirei

Olá meus amores!

Sabe aquele momento em que você pega o celular e começa a tirar fotos de parte do seu corpo?  Legal né? Então! Eu tirei quatro e gostei tanto que eu trouxe aqui pro blog e compartilhar com vocês.
Eu tirei em momentos oportunos e gostei do resultado, Bora conferir!


Nessa foto eu quis mostrar os meus brincos de pompons que eu já ensinei aqui no blog e amei a cor do batom que da Queen fashion .



Essa foto eu tirei em uma manhã quando ainda estava na cama,eu tirei porque gostei da bandeija ao lado e da estampa do pijama.



Esse bombom estava delicioso kkk, então eu olhei para o meu tênis e pronto já quis tirar uma foto dele. É assim que nos inspiramos quando queremos tirar fotos diferentes sem fazer carão, são os detalhes que fazem a diferença.


Qualquer semelhança é mera coincidências nessa foto, depois de esmaltar minhas unhas fui tomar suco e adivinhem! O esmalte e a garrafa de suco tinham a mesma cor,  e esse detalhe não poderia passar por despercebido.

Então  essas forão as fotos espero que vocês tenham gostado e que sirva de  pra vocês! 

Um super beijo :)


2 comentários:

  1. Ficaram lindas suas fotos. Eu sou dessas que fica semanas sem tirar uma foto, ai do nada resolve tirar fotos mil. Eu sou bem de fases. Ultimamente tô numa vibe de curtir tirar fotos.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir