10 outubro 2017

Em busca do corpo perfeito

Olá meus amores tudo bem com vocês?

O título é isso mesmo que vocês acabaram de ler, (Em busca do corpo perfeito) mais oque é um corpo perfeito pra você?
Ter um corpo mega escultural, uma cintura barbie, corpos musculosos e blá blá blá.
Para mim o corpo perfeito tem que vir acompanhado do conjunto inteiro do corpo, confuso né?
Mais é bem simples entender, não adianta alguém tem um corpo bonito se o rosto as vezes não ajuda, oque mais se ouve é as pessoas dizerem nossa ela é bonita de corpo porque o rosto é horrível ou o contrário disso, quando o rosto é bonito o corpo é uma merda.
Muitas vezes também o corpo é legal o rosto é expressivo mais o defeito pode está no cabelo,nos dentes,porra meu no Brasil eles te julgam até pela arcada dentária,oque dificulta ainda mais ter um corpo perfeito.

Na verdade o corpo perfeito não existe, naturalmente falando é claro. você se mata durante meses ou até anos malhando em academias para ter  curvas bem definidas, músculos de superman, pernas torneadas ou só pela qualidade de vida. Eu confesso que sou totalmente sedentária, mais oque ainda ajuda um pouco é o fato de eu andar muito de bicicleta. Mesmo fazendo tudo isso você ainda corre risco de tudo que você levou anos para conseguir se despencar tudo em questão de dias quando você decide se afastar dos exercícios físicos. Você vira uma gelatina.

A questão é! Se você se sente mal por ter uns quilinhos a mais e tem vontade de ter um corpo parecido com o daquela amiga falsiane  que sempre te chama de gorda pelas costas e que fica dizendo para os colegas da escola que você deveria fazer um regime, que você come muito, algumas contam até quantos pedaços de pizza você comeu no rodízio.
Sei que você vai pensar em alguma amiga que você tem ou já teve que fez isso com você oque faz de você uma Duff. O pior de tudo é quando você pede pra sua amiga magrinha chegar naquele cara que você é afim e ele diz pra sua amiga que não porque você é gorda e se fosse ela ele queria, nossa dá vontade de morrer quando isso acontece. Mal sabe ele da garota legal e linda que você é, mais um dia você  há de dizer a ele *Perdeu Playboy* 


Foto ilustrativa da internet


Bom eu tenho 1"62 m de altura e 54 quilos, nunca passei  dessa margem.
Sabe qual á melhor forma física? É você se amar e estar rodeada de pessoas que te respeitam, que te amam e não te deixam baixar a cabeça com preconceitos idiotas .
Mais vale lembrar que se você ainda persiste na busca do corpo perfeito você tem que abrir mão de muitas coisas.

Por exemplo: Enquanto existir rodízio de pizza na sua vida você não vai perder peso,enquanto existir churrasco e cerveja nos seus finais de semana você não vai ter o corpo da amiga que você acha linda,enquanto existir chocolates, bolos e doces nas suas sobremesas você não vai perder o medo da balança,enquanto existir pastéis,empadas etc no seu lanche da tarde você vai ser chamada de gorda sim, e isso não é legal pra alguém que quer buscar um corpo legal, acho que legal seria a palavra certa porque o perfeito é difícil.

Lembre se que você nasceu com menos de cinco quilos, esse peso extra que você conseguiu foi com o decorrer do tempo e do nosso desenvolvimento.
Uma série de fatos que acontecem no nosso dia a dia pode interferir no  nosso ganho de peso como o casamento, quase todas as mulheres reclamam que ganharam peso depois do casamento, gravidez também é um dos principais fatores no ganho de peso , eu tenho um filho e durante a gestação eu ganhei quatro quilos e depois do parto eu perdi sete, acho que fui abençoada duas vezes.

Mais a forma que você adquiriu peso em excesso não justifica a sua falta de interesse em perde_ los ou ter vontade e ficar só na vontade.

Se você quer chegar onde a maioria não chega,faça aquilo que a maioria não faz,e no final vai perceber como valeu a pena,que nenhuma vitória vem sem nenhum esforço.


Você não tem que mostrar um corpo legal pra ninguém e sim pra você. Ter um corpo que caiba naquele jeans que você já não usa mais porque não serve, ou aquele vestido de festa que valeu uma nota mais não entra mais no seu corpo. A busca pelo corpo perfeito só vai terminar quando você decidir, quando você usar uma roupa e perceber que ela está larga no seu copo, é quando você se sentir bem consigo mesma e e dizer pra todo mundo que um dia te julgou pela sua aparência,      *Que Críticas Podem ser Construtivas*.

Bom meus amores espero que você tenham gostado do post, lembrando que não estou aqui para julgar ninguém e sim para dar uma opinião naquilo que eu mais vejo em meu meio, pessoas sendo julgadas pela aparência e sinceramente eu odeio esse tipo de coisa e quero que essas pessoas um dia possa engolir todo o veneno que destilaram um dia. E fim de papo

Beijos :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário