04 dezembro 2017

Batom tinta matte

Olá meus amores!

A resenha de hoje são dos batons líquidos tinta matte da Cora. Eles tem duração 
12 horas, contém 4,5ml e são levemente adocicados.

Eu recebi da marca três cores lindas que eu adorei. Não craquela de jeito nenhum tem uma consistência cremosa e de fácil aplicação.

Não tenho nada a reclamar,só elogios porque além da qualidade tem um valor considerável,assim você pode comprar a coleção inteira.Os preços variam muito mais não pesa no bolso.

As cores são tendência e estão super em alta. Bem pigmentados e de fácil remoção caso queira retirar da boca, mais duram bastante tempo sem ter que retocar.

Um detalhe importante é que eu não usei nenhum hidratante labial antes de usa Los
Mesmo sendo matte eu reforço que não craquela na boca mesmo.


As cores são: seguindo a ordem.

Amor 
Cora Coral
Cabernet 



Amor é um vermelho marcante,sedutor para mulheres que gostam de chamar a atenção pra boca ele é perfeito,eu adorei esse batom.


Cora Coral,delicado porém marcante, eu uso durante o dia ou mesmo com uma make neutra .


Cabernet, uma cor quente e sofisticada usado a noite com make básica ou bem marcada ele arrasa na boca.

A foto dos batons acima foi tirada com Flash por isso deu uma diferença na boca.  E também a câmera do meu celular não realça tanto as cores.

Bom pessoal este foi o post de hoje espero que vocês tenham gostado.  Um super beijo :)

Siga no instagram: @vaniafersil
@coraoficialbr

Nenhum comentário:

Postar um comentário