12 dezembro 2017

Diy Esmalte feito com sombra

Olá meus amores tudo bem com vocês!

Hoje eu trago uma dica de amiga para quem procura aquela cor de esmalte que não existe sabe?
Ou a dica também serve para as apaixonadas por esmaltes que assim como eu quanto mais tem mais quer!
Muitas já devem ter ouvido falar de esmaltes feito com sombra de olho mais talvez não saiba como fazer a misturinha, pois bem! É muito simples.

Você vai precisar de:


1 tampa de refrigerante pra descartar depois

1 base transparente de qualquer marca,eu usei a base perfumada da Novo Toque porque deixa um cheiro maravilhoso.

E qualquer cor de sombra que você queira usar pra fazer o seu esmalte. 

Há! use um pincel de esmalte velho pra fazer a aplicação do seu esmalte em suas unhas.



Com todos os ingredientes ao seu alcance vamos começar a mistura.

Pegue a tampinha de refrigerante e derrame um pouco de base, uma quantidade que dê pra esmaltar todas as suas unhas por pelo menos duas passada.
Depois disso raspe até mesmo com a tampa do esmalte uma quantidade de sombra na base e com o pincel velho misture tudo e é só aplicar nas unhas e pronto, esta pronto o seu esmalte feito com sombra.

Uma outra dica legal é que se você quiser adicionar a sombra direto no vidro de base também tá valendo, mais dessa forma usando a tampinha você pode fazer várias cores de esmaltes com outras sombras com uma única base, e você também pode personalizar o frasco caso queira misturar com toda a base.
Personalize com o seu nome, sua foto ou invente o nome para a cor que você criou.

Legal né!?


Agora veja como ficaram as minhas unhas com o esmalte que eu criei, achei lindas um rosa coral bem delicado.




Bom essa foi a minha dica de amiga pra vocês e espero muito que vocês tenham gostado e tem um vídeo meu que faço o passo a passo de como é simples,rápido e fácil de fazer  Canal Vania Fersil



  • Um super beijo :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário