26 janeiro 2018

Diy panda de pompom

Olá meus amores tudo bem com vocês?

Esse é mais um post de Diy faça você mesmo,dessa vez eu fiz uma cabecinha de um  panda bem fofinho usando um  pompom .


Você pode usar como chaveiro se você quiser,para isso basta colar ou costurar uma argolinha de chaveiro e pronto.

Mais eu vou usar o meu como objeto decorativo mesmo.

Seguindo a ordem do quadro abaixo você vai precisar de:

Linha de lã na cor branca
Pedacinhos de feltro nas cores preto e rosa
Cola quente ou outra que você tenha em casa
Tesoura
Tinta para tecido na cor branca ou pode ser um esmalte bem branquinho caso você não tenha a tinta
Um alfinete ou um palito de dente também serve



Comece dando cem voltas com a linha em volta dos quatro  dedos da mão.
Depois retire com cuidado para não desfazer as voltas e com um pedaço da linha amarre no meio bem apertado como mostra na foto acima.
Corte as pontas dos dois lados


Depois vá cortando ao redor ate formar um pompom bem redondinho.
Com os pedacinhos de feltro corte as orelhas,os olhos o nariz e as bochechas.
Posicione tudo e cole com a cola quente sem excesso .

Agora com a tinta para tecido branca faça os detalhes dos olhos e esta pronto seu panda fofinho que foi bem fácil de fazer não é mesmo?


Bom meus amores esse foi o post de hoje espero de coração que vocês tenham gostado,e que vocês também possam fazer em casa para decorar ou até mesmo presentear sua amiga da escola,namorada, sua mãe ou porque não usar como lembrancinhas.

Um super beijo :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário