23 janeiro 2018

Recebidos da Novo Toque Lançamentos

Olá meus amores tudo bem com vocês?

Até que em fim um post de esmaltes aqui no blog,eu já estava ficando preocupada porque fazia semanas que eu não fazia post daquilo que eu mais gosto no mundo da vaidade que são esmaltes.

Bom!fiquei muito feliz em receber mais uma vez uma coleção inteira da minha parceira Novo Toque o super lançamento Tá nas Redes. Uma coleção composta por dez cores em tons de nudes e vibrantes.

A coleção traz exatamente aquilo que mais gostamos de fazer, interagir nas redes sociais.

Além do designer moderno dos vidrinhos a Novo Toque conta com o pincel flat proporcionando mais facilidade na hora de esmaltar as unhas.

Do mundo virtual para nossas unhas!


                   Essa foi a foto que tirei com os esmaltes da nova coleção

                               
                                                     Sqn

                   
                                                  Hashtag


                                                          Look do dia


                                                            Tbt

                                   
                                                         Selfie

                                                                       
                                                           Emoji

                                                 
                                                            Nudes

                                                                 
                                                       Tô seguindo


                                                          Curti


                                                             Amei


Eu usei duas camadas bem passadas de esmalte nas unhas e obtive uma boa cobertura (obs) somente o esmalte emoji que necessitou de três camadas.

Bom amores esse foi o post de hoje aqui no blog com os recebidos da Novo Toque, espero muito que vocês tenham gostado, e não deixem de visitar e seguir o ig da marca lá no instagram que

é  @novo_toque    e o meu @vaniafersil   


Um super beijo e até o próximo post :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário