17 fevereiro 2018

Clipes customizados

Olá meus amores tudo bem com vocês?

Hoje eu trago um post bem legal e divertido,uma customização de clipes.
Eu tenho gostado muito de trazer esse tipo de post pra vocês aqui no blog e vejo que vocês também estão gostando bastante de dicas de decoração reciclável e Diy faça você mesmo.

Essa semana eu resolvi inventar algumas coisas para quem tem Home Office,Cantinho de estudos ou para os fãs de papelaria mesmo.
Bom! foi  muito fácil de fazer  e eu usei algumas coisinhas que eu já tinha em casa mesmo e o resultado foi de muita fofura e delicadeza.




Para customizar os clipes eu usei:

Pedaços de feltro 
Pedaços de e v a 
Linhas de lã
Fitas de cetim
Cola quente
Tesoura
Molde de lacinho
Molde de coração
Esmaltes coloridos
Strass 
Clipes de tamanhos diferentes 




Eu não fiz um passo a passo detalhado pra vocês porque é muito fácil e não tem como dar errado.

Alguns eu só pintei com esmalte passei de duas á três camadas,outros eu recortei alguns corações  de e v a e feltro e colei dos dois lados da fita de cetim, fiz alguns com pom pom de lã,lembrando que eu já ensinei como se faz pom pom de lã aqui no blog, pesquise por panda de pom pom ou docinhos de pom pom.
Outros eu fiz com lacinho de feltro e colei strass no centro.
Eu vou deixar os moldes do lacinho e do coração disponíveis pra vocês ok?!







Gente eu gostei muito e achei super divertido fazer.




Olha que amor esse de lacinho de feltro e strass!




Gostei muito do resultado desses pintados com esmaltes mais confesso que se eu tivesse usado mais uma camada o resultado seria melhor ainda :)




Morrendo de amores por esses de pom pom, mim faz lembrar dos Home Office das gringas.




Muito estilosos esses com coração de feltro e esse vermelho foi de e v a.


Bom amores viram como é fácil/
Então bora fazer em casa também e deixar o seu cantinho mais colorido e cheio de estilo com objetos feitos por você mesmo.

Essa é uma ótima dica para volta as aulas.

Um super beijo e até o próximo post :)



2 comentários:

  1. Olá, amei a ideia dos clipes. Ficou lindo!
    Amei seu Blog.
    Estou seguindo.
    Beijinhos

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir