13 fevereiro 2018

Favoritas do Instagram

Olá meus amores tudo bem com vocês?

Hoje o post é diferente de todos os outros que já postei aqui.
Eu trago algumas fotografias tiradas por mim com minha coisas e do meu jeito  que fizeram sucesso lá no instagram.

Inspirada na vibe do Flat Lay eu tirei algumas fotos que foram bem comentadas e curtidas e também percebi que ganhei mais seguidores depois que comecei a organizar o meu feed, ou pelo menos estou tentando né!? Porque pra me é um pouco complicado organizar as fotos todas por cor devido aos produtos que eu recebo dos meus parceiros,mais é só parar olhar aquilo que vai ser fotografado e procurar ornar as cores e sempre com um fundo branco que é oque mais conta na hora de organizar o feed.

Confesso que não sou nenhuma fotógrafa e sou uma péssima editora mais com jeitinho tudo se conquista.
Reparem nas fotos abaixo que as edições não são nada parecida mais como eu disse é tudo com calma e com jeitinho e muita paciência que vamos conquistando o feed perfeito.






Eu amo fotografar esmaltes da minha parceira Novo Toque por isso eu dou uma atenção toda aos recebidos.



Produtos de maquiagem também é uma escolha para quem quer um feed organizado e ao mesmo tempo divulgar a uma determinada marca.



Roupas e sapatos ou algum objeto pode fazer toda a diferença.



O preto e rosa com o fundo branco sem dúvida são as minhas fotos favoritas.


As cores neutras também ficam lindas em um feed organizado.


Bom amores esse foi o meu post de hoje espero de coração que vocês tenham gostado e que de alguma forma eu tenha inspirado vocês a fotografar seus objetos favoritos e compartilhar em suas redes sociais.

Querem conhecer melhor o meu instagram então acesse
 Instagram : @vaniafersil


Um super beijo e até o próximo post. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário