23 fevereiro 2018

Patricinha Vaidosa (10 filmes para patricinhas assistirem)

Olá meus amores tudo bem com vocês?

Esse é mais um post do quadro Patricinha Vaidosa que estou trazendo aqui pra vocês.
E hoje eu quero indicar dez filmes que toda patricinha deve assistir,mais sei que a maioria já deve ter assistido.
Porque toda patricinha que se prese gosta de filmes inspiradores .

Eu começo mostrando de acordo com a ordem do meu gosto e faço um leve resume do filme.




A vida de luxo da jovem Massie é ameaçada quando amigos de seus pais se mudam da Flórida para sua casa em Nova York. Eles trazem consigo a filha descolada Claire, que fará de tudo para mostrar como a vida de Massie e seus amigos é superficial.




Superficial, rica e socialmente bem-sucedida, Cher é a garota mais popular de sua escola, em Beverly Hills. Ela decide fazer boas ações e começa bancando o cupido para dois professores do colégio que, eventualmente, começam a namorar. Empolgada com o resultado, Cher resolve fazer uma transformação em uma nova estudante um pouco cafona. Mas quando a amiga se torna mais popular do que ela, a menina rica fica decepcionada.



Barbie se apaixona pelo craque do time, Todd, mas ele e Raquel, a garota mais popular do colégio, reatam o namoro. Barbie usa a pulseira que vem com seu diário e sua sorte muda. Ela inscreve sua banda no festival do baile e ganha admirador secreto.




Depois de um ataque militar, uma princesa assume uma outra identidade e se hospeda na casa de um agente e sua filha.



Os desejos de uma adolescente, Abby, magicamente, transformam-se em realidade quando ela completa 16 anos.




Lola é uma adolescente ambiciosa que sonha em se tornar uma famosa atriz de teatro. Mas quando sua família se muda da cidade de Nova York para um subúrbio de Nova Jersey, seu sonho de se apresentar na Broadway fica em segundo plano. Agora, Lola se concentra em conquistar o título de garota mais popular da escola, só que para isso, terá que enfrentar a traiçoeira Carla Santini.




Elle Woods namora o mais bonito garoto de seu colégio, Warner Huntington III, com quem inclusive planeja se casar no futuro. Mas Elle tem um problema que incomoda Warner: ela é fútil demais! Até que, quando Warner vai estudar Direito na Universidade de Harvard, ele passa a namorar uma nova garota e decide largar Elle, que não se dá por vencida e decide estudar a fim de também passar para o curso de Direito e ainda por cima provar sua inteligência.




A adolescente Cady Heron foi educada na África pelos seus pais cientistas. Quando sua família se muda para os subúrbios de Illinois, Cady finalmente vai para escola pública e recebe uma rápida introdução às leis tácitas de popularidade que dividem seus colegas. Sem querer, ela encontra-se no meio de um grupo de elite de estudantes apelidados de Os Plásticos, mas Cady logo aprende porque o seu novo grupo de amigos ganhou este apelido.



Andy, uma moça recém-formada e com grandes sonhos, vai trabalhar na conceituada revista de moda Runway; sua função é ser assistente da diabólica Miranda Priestly. Andy, que não se sente bem no ambiente tenso de trabalho, questiona sua habilidade em continuar como assistente de Miranda.




Zoey Stevens é boa aluna e dançarina, mas está com dificuldades para se adaptar à nova vida depois do casamento de sua mãe. Um dia, descobre um aplicativo de celular que treina cães e controla os garotos da escola, menos Jackson Kale.

Bom amores esses são os meus dez filmes de patricinhas que eu já assisti e vou assistir muito ainda . Eu só falei um pouquinho de cada um pra despertar a curiosidade de quem não viu.

Eu espero muito que você tenham gostado e se inscreva aqui no blog tá bem do lado a sua direita e fique por dentro de tudo o que rola por aqui .

4 comentários:

  1. Acho que já vi todos esses filmes. Não sou do tipo super menininha, mas adoro ver filmes assim.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom de assistir esse tipo de filme é que nos sentimos jovens e por algum momento descobrimos algo que temos em comum com as personagens dos filmes!Obrigado pela sua visita.

      Excluir