22 fevereiro 2018

Patricinha Vaidosa (unhas)

olá meus amores tudo bem com vocês?


Hoje eu estou criando aqui no blog o quadro Patricinha Vaidosa. Bom! Porque quando você se sente uma uma paty é porque você é uma uma paty, repita comigo: Eu sou uma paty! 
 Existem patricinhas de várias idades,cores,tipos e muito mais.

Por exemplo: Eu amo o mundo cor de rosa e cheio de frescuras de uma patricinha, mais nem por isso eu sou como muitas,que só usa rosa e passa boa parte do seu tempo em salões de beleza,lojas de roupas e sapatos, vivem fazendo dieta etc.
Assim como também existem as patricinhas que se sentem patys quando usam um esmalte rosa,uma saia de pregas,um sapato com gliter,  fazem penteados nos cabelos, em fim são muitas as opções pra você se sentir uma verdadeira patricinha.
Uma mulher ou mesmo uma menina bem novinha, que está sempre  cheirosa,sorridente,com unhas sempre esmaltadas, cabelos sempre bem penteados e com roupas de tons rosa ou claros podem se sentir uma patricinha sim ,Na verdade quase toda mulher é uma Diva patricinha.
Mais os tempos mudarão e existem aquelas que são independentes,trocaram as roupas rosa por looks elegantes e cheio de estilo,são as Patricinhas Vaidosas .

Sua elegância e bom gosto na hora de se vestir vão alem do rosa, elas não querem mais ser chamadas de Barbie, preferem ser conhecidas como as It Girls .
Quando se fala em Patricinha já vem há cabeça Massie Block do Filme Garotas S. A ou The Click .
Os tempos mudaram tanto que hoje quem leva ó título de patricinha pra casa são as Blogueiras de moda, são tantos os estilos que é difícil até de escolher em qual padrão você se encaixa melhor.
Há algum tempo atrás uma patricinha teria que ter os cabelos lisos e loiros, conversa fiada , a moda hoje é cabelos cacheados e elas querem cachear os cabelos de qualquer maneira.
Antes comprar uma roupa rosa era lei no mundo paty fashionista, hoje o look tem que ser igual ou parecido com o look das Kardashian por exemplo.
Bom! eu lavaria horas escrevendo sobre esse assunto porém mais posts como esse viram.

Só que nesse post eu quero falar de unhas para as patricinhas de plantão,eu fiz as minhas unhas inspiradas naquelas que querem ser patys mais não querem se apegar tanto só na vibe do rosa.



Eu começo falando desse escândalo de bonito, um rosa pra chamar de choc mesmo,bem patricinha cheguei.


Existem aquelas patricinhas que gostam de brincar com as unhas inventando coisas,tipo eu que quis fazer as unhas inspirada na Minie, claro patricinhas viajão pra Disney ,bom não que eu tenha ido mais deixa pra lá.


Existem patys que gosta de tons neutros como uma patricinha que trabalha em lugares tranquilos,calmos, silenciosos por exemplo.



Mais fala sério não existe patricinha no mundo que não ame um esmalte rosa clarinho não é mesmo?



Vendo essa unha eu me considero mesmo uma Patricinha Vaidosa 


Uma verdadeira paty estilosa .


Patricinha exclusiva na escola que prefere usar outra cor .



E tem as patricinhas que ao contrário de muitas preferem o lilás!


Bom amores esse foi o primeiro dos muitos post falando da  vida das patricinhas,eu espero que vocês meninas e meninos também que visitam o blog,tenham gostado.

Um super beijo pra vocês e se inscreva aqui no blog bem do lado a sua direita e fique por dentro de tudo. :)

2 comentários:

  1. Estou louca nesses esmaltes novos da Novo Toque ♥ As cores estão lindas!
    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir