01 fevereiro 2018

Top 5 hidratantes favoritos

Olá meus amores tudo bem com vocês?

Hoje o post está pra lá de perfumado,eu fiz uma seleção dos meus cinco hidratantes favoritos.
Acredito que muitas de vocês devem ter algum deles ou pelo menos conhece.

Eu adoro hidratar a minha pele e ficar perfumada o dia todo, e as vezes uma boa loção pode substituir normalmente o perfume principalmente se a loção for da mesma linha do seu perfume favorito. Eu não vou falar por ordem porque sinceramente eu uso todos de igual por igual.

Eu começo falando de um dos queridinhos de o Boticário o Lily Essence .
É um creme acetinado que não gruda na pele,o aroma é o ponto mais alto desse creme,é delicado porém marcante.
O hidratante reúne tudo oque um bom produto deve ter,deixa a pele aveludada e muito cheirosa.


Prelúde da Eudora,no começo eu não gostei muito porque tinha um cheiro que eu não sabia decifrar qual era, mais depois conforme fui usando ele  me lembrava muito o doce do mel,é um cheiro meio que floral amadeirado ou coisa do tipo,bom vai entender né!


Elysée também de o Boticário é sem dúvida um dos meus favoritos que uso sempre.
É um creme acetinado com um perfume maravilhoso e irresistível,deixa a pele extremamente macia ao toque. A fragrância feminina do Elysée nunca passa por despercebida. Sem contar no luxo que é o frasco.


Ai meu Deus que hidratante é esse? Desde o primeiro momento em que peguei no frasco eu já senti o cheiro doce,marcante jovem e tudo mais.Esse nunca na galáxia poderia ficar de fora do top cinco.Eu tipo amo de mais esse Egeo  dolce de o Boticário e eu sempre tenho reserva dele em casa porque nunca se sabe quando a marca tira seus favoritos de linha.


E pra finalizar eu falo do Ekos Castanha da Natura, um hidratante que eu uso bastante nos dias mais frios porque ele é composto dos derivados da castanha, a poupa hidrata e nutre a pele evitando o ressecamento.


Bom amores já deu pra imaginar o cheiro de tanto creme né!
Eu amo todos eles e uso cada um em momentos diferentes.

Um super beijo e até o próximo post :)

6 comentários:

  1. Já usei o de castanha da Natura e é mesmo ótimo.O Elysée eu tenho o perfume, o cheiro é divino, adoro 💕

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente ja amei as fotos super fofas. Esse de castanha minha mãe tem e é maravilhoso,cheirinho muito bom.Como não amar os produtos da natura neh? Amei a resenha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, verdade os produtos da natura são ótimos.

      Excluir
  3. Alguns dos hidratantes que apresentaste no teu post parecem ter um cheiro muito agradável. Ainda não experimentei nenhum desses. Eu uso apenas um e tem um cheiro ótimo a baunilha.
    Bjnhs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro baunilha. e realmente os hidratantes são muito bons mesmo!

      Excluir