01 maio 2018

Cabelo bob long

Olá meus amores tudo bem com vocês?

Quem aí já ouviu falar do corte de cabelo estilo bob long?
Pois é eu aderi a moda e resolvi cortar o meu cabelo assim.

Porém eu cortei o meu cabelo sozinha, em uma bela noite eu lavei os cabelos que estavam quase na cintura e na hora de pentear eu tomei a tão temida decisão, ele estava caindo muito então penteei ele todo para trás amarrei com um elástico e desci o elástico ate a altura do comprimento desejado e peguei uma tesoura horrível de corte e cortei sem dó.

O resultado ficou bom, mais não faça isso em casa ou sem o auxílio de um profissional pelo amor de Deus hem!
Eu só cortei sozinha por eu já tenho esse costume,me bate a vontade de cortar o meu cabelo e eu vou lá e corto,mais é uma loucura.
Até hoje eu tive sorte nunca tive que sair correndo até um salão pra corrigirem nenhum estrago e sempre alguém pergunta Quem cortou pra você.Bom vai saber se quem pergunta gostou ou não né?!


Esse foi o resultado do meu corte estilo bob long




Ache legal e ficou um corte moderno.


Assim como eu outras mulheres também aderiram a moda do bob long




Tenho que ser franca com vocês, como a raiz do meu cabelo é crespa eu tenho que mante-lo quase sempre de chapinha pra ficar com um aspecto melhor .Mias eu não me arrependi nenhum pouco de ter cortado.



Bom amores esse foi o post espero que vocês tenham gostado e participem do blog está aqui bem do  lado é só clicar em seguir blog.
Um super beijo no coração de cada um de vocês e ate o próximo post. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário