24 julho 2018

Fofuras de cozinha

Olá meus amores tudo bem com vocês?

No post de hoje eu trago três decorações simples que eu tenho na minha cozinha.
Uma delas eu ganhei da minha mãe que é um jogo de pia contendo uma lixeira,um porta sabão líquido e um porta esponja,os outro foram trabalhos de artesanato que eu fiz com feltro,fiz um porta maçaneta de galinha e fiz um porta pano de prato e um porta leite em pó ou qualquer outra coisa,esses dois foram de vaquinha.

Eu quis mostrar aqui pra vocês porque pode valer a pena você usarem como inspiração na casa de vocês ou mesmo para presentear alguém.

São coisinhas simples mais para me fez toda a diferença na minha cozinha.




Esse foi o jogo de pia que minha mãe me deu de presente no dia das mães.Eu amei muito




Minha galinha de maçaneta também ficou um charme na porta da minha cozinha!




Minha vaquinha porta leite em pó e porta pano de prato que eu fiz em feltro e estou apaixonada por esse kit, e também fiz um outro kit na cor azul para dar de presente a minha mãe!




Bom amores eu espero que vocês tenham gostado das minhas fofurinhas de cozinha e participem do blog se inscrevendo bem aqui do lado ok!

Um super beijo no coração de cada um de vocês e até o próximo post.







Nenhum comentário:

Postar um comentário