16 janeiro 2019

Decorando e Reciclando

Olá meus amores tudo bom com vocês? Bom eu espero que sim!


No post de hoje eu trago uma forma simples,fácil e prática de decorar o seu cantinho de trabalho,estudos,makes etc.

Eu reaproveitei latas de leite condensado e de milho,e uma caixa vazia de sabão em pó usei a pequena . Também utilizei papel contact transparente e estampas imprensas na folha sulfit,há e também tesoura e cola branca,só isso e nada mais .




Bom!

Recorte cada estampa no mesmo tamanho das latas e cole por toda a volta utilizando a cola branca .

Com a caixa de sabão faça um risco e recorte deixando -a como na foto,em seguida va encapando a caixa até cobrir tudo.

Seu trabalho já está quase pronto .

Agora é só fazer o mesmo processo com o contact transparente,você vai cobrir tudo com ele tanto as latas quanto a  caixa. Assim suas peças ficaram impermeabilizadas e protegidas,sem contar que o acabamento fica perfeito .




Eu fiz pra deixar na escrivaninha do meu filho,mais você pode utilizar em qualquer ambiente da sua casa ,só não pode deixar de fazer hem!

Bom amores esse foi o post de hoje espero muito que vocês tenham gostado e até a próxima.


Me sigam lá no Instagram porque tá bombando!!

@vaniafersil


Nenhum comentário:

Postar um comentário