23 janeiro 2019

Recebidos da Novo Toque

Olá meu amores tudo bem com vocês?

Que saudade eu estava de trazer posts de recebidos aqui no blog .

Bom! Confesso que foi por falta de tempo e preguiça mesmo. Mais eu quero me organizar mais nesse ano de 2019 e trazer muitos conteúdos legais aqui pra vocês valeu?


E eu começo mostrando os últimos recebidos da Novo Toque , Foram duas coleções maravilhosas e eu já postei algumas fotos lá no Instagram com unhas esmaltadas.  Aqui eu só vou mostrar o que chegou pra mim.



A coleção Revelasse.  A Novo Toque acredita no poder da mulher e que ela pode ser tudo o que desejar. A coleção veio com essa únecessaire maravilhosa . Os esmaltes são:

*Notável 
*Ousada 
*Meiga
*Romântica 
*Destemida
*Autêntica 
*Irresistível 
*Sedutora 
*Extraordinária 




Coleção Xeque Mate para a Novo Toque a nossa vida é bem parecida com um jogo de xadrez. O que nos leva aos nomes de cada esmalte. 


*Peça-chave 
*Estrategista 
*Façanhas 
*Vitória Gloriosa
*Donas da Jogada 
*Truques de mestres
*Contra-ataque 
*Plano tático 
*Ataque de beleza 
*Damas reluzentes



E por último esse esmalte maravilhoso de edição especial   que veio junto com a coleção Xeque Mate,em comemoração aos oito anos da marca . A embalagem é simplesmente perfeita.

Eu já postei algumas fotos lá no Instagram é prometo que vou trazer muitas unhas esmaltadas com todos esses esmaltes lindos da Novo Toque.

Bom amores esse foi o post de hoje só pra atualizar os recebidos,mais ainda tem bastante coisa pra mostrar aqui pra vocês .

Um beijo e fiquem com Deus 😘🙏

Nenhum comentário:

Postar um comentário