26 outubro 2022

#cacheada

Olá meus amores tudo bem com vocês? Eu espero de coração que vocês estejam tão bem quanto eu ❤️

Hoje eu vou falar um pouquinho da minha intimidade, mais propriamente dito, vamos falar do meu cabelo que é quimicamente tratado. Nós últimos meses eu tenho sofrido bastante com queda, ressecamento e pontas duplas do meu cabelo, há muitos anos eu uso o alisante Issy e sempre gostei do resultado,uso só na raiz do meu cabelo e fica bem baixinha por cerca de uns vinte dias. Minha raiz é crespa e sempre fiz o uso da chapinha também. Já faz um ano que eu tinha parado com o creme alisante e fiz progressiva sem formol,fiz duas no total,no começo ficou ótimo e bem lindinho e com aparência saudável, mais achei que depois de um tempo danificou muito o meu cabelo, aí eu infelizmente usei o alisante e para a minha tristeza o meu cabelo quebrou bastante, acho que eu deveria ter dado um intervalo maior entre a progressiva e o alisamento, a sorte é que eu tenho muito cabelo e consigo disfarçar um pouco. Por esse motivo eu estou deixando ele natural sem química e chapinha, mais vocês podem imaginar como está a minha raiz né, está bem alta. Foi aí que eu tive a ideia de usar o babyliss e fazer alguns cachos despojados. E acreditem,eu estou achando o máximo.






O que importa é se sentir bem consigo mesma 

Gostei tanto dessa minha versão cacheada que eu sairia tranquilamente com esse visual. 

A vida é assim, não somos perfeitos mais temos infinitas possibilidades de melhorar aquilo que talvez esteja nos incomodando. O importante é se sentir bem e com a nossa autoestima lá no alto.

Esse foi o post de hoje e espero que tenham gostado e aguardem para mais conteúdos legais. 
Um beijo e até a próxima.

5 comentários:

  1. Seus cachos são lindos, nossa melhor versão é aquela que nos sentimos bem.

    ResponderExcluir
  2. Olá Querida, Seus cachos são lindos:) Amei:) Bjs Karina

    ResponderExcluir
  3. Acho bonitos os cachos, os seus são lindos, é muito importante colocar a nossa autoestima pro alto bjs.

    ResponderExcluir