25 outubro 2022

Rotina de skin care

 Olá meus amores tudo bem com vocês? Eu espero de coração que vocês estejam tão bem quanto eu. Hoje vamos falar de cuidados básicos.

O que você tem feito por você todos os dias?


Eu gosto de começar o meu dia com minha rotina de skin care, lavando o meu rosto garantindo uma limpeza profunda. hidratando e protegendo minha pele, esse é o meu momento de aultocuidado para começar bem o dia.


Com uma rotina simples e tranquila você garante uma pele saudável e aparentemente jovem. Eu confesso que não tenho tantos produtos de skin care, mais o pouco que tenho consegui cumprir muito bem as minhas necessidades. Faça algo por você também e se surpreenda com os resultados, você merece um momento só seu.

Bom pessoal esse foi o meu post de hoje e espero que tenham gostado e me sigam no Instagram para mais dicas de aultocuidado.

@vaniafersil5

6 comentários:

  1. Cuidar da pele é essencial, ter uma rotina com a pele é salvar a pele, produtos de skin care não pode faltar bjs.

    ResponderExcluir
  2. De manhã, antes do trabalho, e a noite quando chego, geralmente no banho, faço minha rotina também. Super importante limpar e cuidar da pele do rosto ;)

    ResponderExcluir
  3. Olá Querida, Tudo bem? Adorei as dicas, eu acho é super importante limpar e cuidar da pele do rosto:) Muito Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Eu preciso de uma rotina pra minha pele, obrigada pelas dicas

    ResponderExcluir
  5. Olá Querida, Tudo bem? Muito obrigada pelas dicas:) Bjs Karina

    ResponderExcluir
  6. Confesso que não uso hidratante, ainda não achei um bem sequinho pra minha pele oleosa. Mas todo dia lavo com sabonete facial e limpo com água micelar =)

    ResponderExcluir