17 outubro 2022

Carrinho de bebida

 Olá meus amores tudo bem com você? Eu espero de coração que sim.

Como eu havia prometido no post anterior, hoje eu trouxe para vocês mais dicas de decoração para sua casa. Hoje vamos falar de carrinhos de bebidas.




Atelier clássico

Eu confesso que já usei um carrinho de bebida como mesa do bolo em um chá revelação,e acreditem,fez o maior sucesso.

Hotéis,bares e restaurantes também utilizam os carrinhos de bebidas para servirem os seus clientes.

Pensando em todas essas infinidades de opções com carrinhos de bebidas,eu decidi ir atrás dos mais lindos modelos e é claro que com aquela quantidade que tanto gostamos né!



O Atelier clássico tem modelos exclusivos para você que deseja ter o seu carrinho bar na hora de receber os amigos em casa.



Esse modelo acima chamou muito a minha atenção lá no site do atelier, pois logo me veio a cabeça usá-lo como cantinho do café em uma sala conjugada, estou pensando seriamente em por essa idéia em prática.




O modelo tradicional nunca sai de moda, mais um toque de design e modernidade na peça faz uma enorme diferença.


Acesse o site: Atelier clássico

Os carrinhos de madeiras é sem dúvida os meus favoritos, e lá no site do atelier tem uma grande variedade que eu tenho certeza que vai combinar perfeitamente com a decoração da sua casa, "detalhe" seus amigos vão amar ou morrerem de inveja.


Nada é tão prazeroso quanto poder convidar a sua visita para tomar uma taça de vinho ou mesmo um copo de whisky servidos em um belo carrinho de bebida. Também não podemos descartar a ideia de utilizá-lo para servir um chá da tarde em uma reunião com as amigas ou coisa do tipo. O prazer em receber os amigos em casa,ter um bom papo ao som de uma boa música é muito gratificante. 

Eu vou deixar disponível aqui para vocês conferirem os vários modelos de carrinhos de bebidas no site do atelier clássico 

https://www.atelierclassico.com.br/carrinhos-de-bebidas 


Bom pessoal eu vou ficando por aqui e em breve eu trago mais opções de móveis e decoração para vocês. Um super beijo e até o próximo post. 

@vaniafersil5



7 comentários:

  1. Clássico atemporal e lindo né! amei

    ResponderExcluir
  2. Olá Querida, Tudo bem?
    Adorei, as peças são lindos:) Bjs Karina

    ResponderExcluir
  3. Lindos os carrinhos de bebidas, esse é um móvel bastante estiloso fica bem em qualquer ambiente, simplesmente perfeito bjs.

    ResponderExcluir
  4. Os carrinhos são lindos, um clássico 😉

    ResponderExcluir
  5. Queria que aqui no apartamento tivesse espaço, é tão legal decorar a casa com esses móveis, acho estiloso até para convidar os amigos.

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Eu adorei a opção 🙂 pra quem não tem uma adega é ótimo,e está loja tem móveis lindos

    ResponderExcluir
  7. Oie, tudo bem? É um móvel que faz toda a diferença, ainda mais para receber visitas. Amei as opções. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir